Homicídio é evitado no Vale do Piancó após ação rápida da Polícia Militar

Policiais pertencentes ao 13º Batalhão da cidade de Itaporanga conseguiram evitar um homicídio na noite desta terça-feira (26), na cidade de Coremas (PB).

De acordo com o Major Guedes, comandante da Unidade, uma guarnição da Força Tática fazia rondas pela comunidade Caminho de Dentro, quando presenciou pessoas pedindo socorro, foi ai que os policiais se depararam com um individuo tentando assassinar a faca, um jovem que já estava com perfurações pelo corpo.

Segundo as informações, o acusado, identificado pelo nome de Francisco de Assis Moreira, de 48 anos, desferia golpes de faca peixeira contra João Carlos de Sousa, de 20 anos.

O fato foi registrado por volta das 21h30min, e segundo testemunhas, o assassinato só não foi consumado pelo fato da presença policial, que intimidou o acusado, fazendo que ele fugisse pulando os muros da vizinhança.

Para o Cabo Dagmar, que estava na ação policial, à guarnição agiu de forma integrada, e conseguiu prender sem maiores proporções o acusado. “Quando Francisco nos viu chegar, ele começou a correr, porém o nosso preparo é para enfrentar qualquer tipo de circunstância e logo conseguimos alcançá-lo”, disse o PM.

A polícia do Pelotão de Coremas colheu que o crime teria sido motivado por ciúmes. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado e flagrante por tentativa de homicídio. Já a vítima, teve que ser levado para o Hospital Distrital.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.