Delegado da Polícia Civil é baleado com três tiros enquanto dirigia carro no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado da Polícia Civil é baleado com três tiros enquanto dirigia carro no Sertão da Paraíba

Um delegado da Polícia Civil foi baleado com três tiros, no Centro de Uiraúna (PB), na manhã deste sábado (13). Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, na mesma região.

De acordo com a polícia local, o delegado dirigia o carro dele pela cidade quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Para a polícia, o crime pode ter sido uma tentativa de homicídio.

As polícias Civil e Militar ainda não identificaram os responsáveis pelo crime.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras, um carro foi encontrado abandonado na cidade de Orós, no Ceará, e existe a suspeita de que o veículo seja o mesmo usado pelos bandidos durante a fuga.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras informou que o estado de saúde do delegado é estável, mas inspira cuidados. Ele será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, no helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).

"No momento o paciente está entubado e desacordado. Ele chegou ao hospital consciente, mas a equipe médica optou por realizar esse procedimento devido à pressão que o paciente será submetido durante o voo. Porém, o estado de saúde dele é estável, apesar de ainda inspirar cuidados", disse a assessoria.

Violência contra policiais

Nos últimos sete dias, quatro pessoas ligadas à Segurança foram alvo da ação de criminosos na Paraíba. No sábado (6), o cabo da Polícia Militar Ubirajara Moreira Dias foi assassinado a tiros durante assalto a um posto de combustíveis na cidade de Patos, Sertão do estado. Já na terça-feira (9), o sargento Josemberg da Silva foi morto durante averiguação na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O soldado que acompanhava o sargento ficou ferido.




Fonte Do Portal Correio


Tecnologia do Blogger.