Em Catolé do Rocha: Preso foge de cadeia após trocar tiros com diretor e agentes de segurança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Catolé do Rocha: Preso foge de cadeia após trocar tiros com diretor e agentes de segurança

Um preso do regime semi-aberto fugiu da Cadeia Pública de Catolé do Rocha (Alto Sertão), na noite dessa segunda-feira (26). Até as 8h desta terça-feira (27) ele não havia sido capturado.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o detento tentou entrar na cadeia com uma arma de fogo, mas acabou sendo flagrado por agentes que trabalham na unidade carcerária. Ainda conforme a autoridade policial, houve troca tiros entre o apenado e os agentes de segurança, incluindo o diretor da cadeia, Carlos Magno. A confusão aconteceu por volta das 19h.

“Ninguém ficou ferido, mas infelizmente o preso conseguiu fugir. Só que as polícias Civil e Militar estão empenhadas para capturá-lo”, disse o delegado. Até as 8h, a polícia já havia realizado várias buscas na região, mas o preso não havia sido localizado.

Segundo Carlos Seabra, o preso é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, e a polícia suspeita que ele tenha fugido para o estado potiguar. “Já acionamos a polícia de Caicó, como também de cidades vizinhas a Catolé do Rocha. Em breve, conseguiremos recuperar o detento”, garantiu.

Ainda conforme o delegado, o fugitivo cumpre pena na Cadeia Pública de Catolé do Rocha por tráfico de drogas, mas, em Caicó, responde judicialmente por outros crimes.



Fonte
Texto/Portal Correio

Imagem/Catolé News



Tecnologia do Blogger.