Homem furta carro e capota durante fuga, mas acaba preso em Cajazeiras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem furta carro e capota durante fuga, mas acaba preso em Cajazeiras

Um homem de 36 anos sofreu um acidente no Bairro Vila Nova, em Cajazeiras, enquanto fugia com um carro furtado na madrugada deste domingo (15). O veículo em que ele estava, um Palio de cor prata de placas QUF-5695 com inscrição de Cajazeiras, ele levou após um descuido do proprietário.

Segundo informações, o proprietário do veículo Antônio Carolino, que trabalha com eletricista, teria ido buscar um material na casa de um popular no mesmo bairro e ao se deslocar até a casa deixou a chave na ignição. Ao perceber o vacilo o acusado Alderi Pereira furtou o carro. Carolino ao ver seu veículo sendo levado saiu em perseguição na companhia de outro popular em uma moto.

Após percorrer alguns quarteirões, que tentava fugir com o carro furtado, perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi rendido pelos populares até a chegada da Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada. O ladrão sofreu um ferimento na mão e precisou de atendimento médico. Depois ele foi conduzido até a DP para as medidas cabíveis.



Fonte Por: Radar Sertanejo
Fotos: Ângelo Lima



Tecnologia do Blogger.