Homem é alvejado com um tiro de espingarda, em Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é alvejado com um tiro de espingarda, em Conceição

Francisco Rodrigues da Silva, 42 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda, no início da noite deste sábado (27). O fato ocorreu no bar de "Tiquim Acena", na comunidade Cachoeira dos Carvalhos, município de Conceição.

De acordo com informações de populares, que residem na comunidade, a vítima estava bebendo no bar de Tiquim Acena e teria ido fazer necessidades fisiológicas por detrás do estabelecimento comercial, quando o acusado, identificado como Tico de Adauto, que estava escondido no escuro, efetuou um disparo de espingarda contra ela. O tiro acertou a região da barriga, bem como o braço e ombro.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi levada para o hospital Caçula Leite, de onde foi transferida para o hospital Regional de Patos, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Segundo familiares do homem baleado, ele saiu consciente do hospital, queixando-se somente de pequenas dores na barriga.

A polícia militar foi acionada e fez diligências na residência do acusado, na mesma comunidade, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido preso.

Ainda de acordo com informações de moradores da comunidade, o acusado havia discutido com o dono do estabelecimento, no último domingo (20) e prometido voltar ao local para resolver a situação.

Os moradores acreditam que o homem teria retornado ao local para atirar no dono do bar, mas efetuou os disparos contra a vítima, por tê-la confundido, em decorrência da escuridão do local.




Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.