Grave acidente deixa sete pessoas feridas na BR 230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente deixa sete pessoas feridas na BR 230

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 12, por volta das 05h00, na BR 230, próximo ao depósito da empresa 4 Rodas, em Patos, deixou sete pessoas feridas, entre elas uma criança e uma idosa residentes em Patos.

De acordo com as informações preliminares, o acidente teria sido provocado devido a ultrapassagem indevida de uma carreta. A ultrapassagem teria provocado uma manobra brusca de outro veículo que colidiu violentamente com um terceiro automóvel causando colisão frontal. Os veículos estavam em sentidos opostos o que potencializou a colisão.

Um dos veículos, Volkswagen, modelo Fox, estava sendo conduzido pelo Sargento John, da Polícia Militar, na cidade de Patos. No carro estava a esposa do policial, a sogra e uma criança de colo. Com a colisão, a sogra do policial, identificada como sendo Joaquina Rodrigues da Silva, 83 anos, ficou gravemente ferida vindo a óbito algumas horas depois. A criança também está em estado considerado grave.

Os demais ocupantes do Fox sofreram escoriações e todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo 4ª Batalhão do Bombeiro Militar (4ª BBM). Todos os envolvidos feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. Os outros ocupantes do veículo Fiat, modelo Strada, também ficaram feridos. Ainda não se sabe de onde eram os ocupantes.


Em breve mais informações





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.