Policial militar é morto com mais de 30 tiros na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial militar é morto com mais de 30 tiros na Paraíba

Um policial militar foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (11), dentro do próprio carro, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Sena, a perícia já contabilizou mais de 30 cápsulas de pistolas no local do crime.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Sena, o crime foi cometido com duas pistolas de calibres diferentes, uma 380 e outra .40. Os suspeitos do crime, no entanto, não foram identificados. O policial que morreu estava de folga nesta sexta-feira, conforme informou a polícia, e integrava a equipe da Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o delegado Silvio Bardasson, a investigação ainda está em fase preliminar e os moradores da região se recusam a dar informações para a polícia. A Polícia Civil vai investigar se a arma do policial foi roubada ou se tinha sido deixada em casa, uma vez que ela não foi localizada no carro da vítima.

“Infelizmente, o colega foi morto covardemente. Ele estava dentro do carro, com o carro parado. Ligado, mas parado. Então ele não teve a menor chance de reação, a menor oportunidade de se defender. Foi um crime covarde, um crime feito por quem não respeita ninguém”, declarou o delegado.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, compareceu ao local do crime para acompanhar as investigações. “Em primeiro lugar, é lamentar. É mto triste. Nós não admitimos de jeito nenhum, nem aceitamos, perder mais um policial. A determinação é empregar toda força possível para elucidar esse caso. As informações ainda são poucas, mas os trabalhos, desde o momento que tomamos conhecimento, iniciaram com a integração das polícias Militar e Civil, e a determinação é uma resposta o mais rápido possível”, disse.





Fonte G1



Tecnologia do Blogger.