Acusado de matar jovem na Praça Coração do Jatobá em 2015 é preso em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar jovem na Praça Coração do Jatobá em 2015 é preso em Patos

Foi preso nesta terça-feira, (21), um dos acusados de participação no assassinato de um jovem, ocorrido em dezembro de 2015, em Patos.

Felipe Sousa Fernandes de 21 anos, conhecido popularmente como “Pilão”, já estava com um mandado de prisão em aberto desde o ano passado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gaudêncio Neto, a morte do jovem pode ter sido uma queima de arquivo, já que a vítima havia sido presa dias antes do crime com algumas cédulas de dinheiro manchadas, provavelmente fruto de estouro de caixas eletrônicos.

O crime aconteceu na Praça Coração do Jatobá. A vítima foi Everton Pereira da Silva, de 19 anos de idade. De acordo com a Polícia, cinco pessoas chegaram em várias motocicletas e vários disparos foram efetuados.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde deverá permanecer a disposição da justiça.



(Vítima)


Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.