Chove bem no município de Patos e na região - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chove bem no município de Patos e na região

Após vários dias de calor intenso e milhares de sertanejos esperançosos que as chuvas caíssem trazendo alegria, as precipitações pluviométricas ocorreram com índices satisfatórios no Município de Patos e na região na noite desta quinta-feira, dia 09. O assunto nas redes sociais é chuva!

De acordo com informações repassadas por cidadãos que tem instalado medidores de chuva em suas casas e em outros locais, a cidade de Patos registrou no Bairro Santo Antônio o equivalente a 84 milímetros, mas em outras localidades existiu registro de até de 137 milímetros. Esses índices podem variar para mais ou para menos dependendo da localidade.

A defesa civil da cidade de Patos fez registro de pequenas ocorrências envolvendo residências em bairros populares durante as chuvas, mas os problemas foram contornados sem maiores transtornos.

O maior registro de chuvas foi em São Mamede. Na comunidade rural Angola foi registrado 122 milímetros. No Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, choveu 30 milímetros. Em Santa Terezinha foram registrados 15 milímetros. Em São José de Espinharas se registrou 83 milímetros.

No Município de São José do Sabugi, região de Santa Luzia, não houve chuva.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.