Cinco agências do Banco do Brasil encerram atividades nesta sexta-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cinco agências do Banco do Brasil encerram atividades nesta sexta-feira

Algumas agências do Banco do Brasil em João Pessoa devem encerrar suas atividades nesta sexta-feira (10). Os usuários da agência localizada no Shopping Sul, por exemplo, encontraram esta semana um aviso colado na porta informando sobre o encerramento.

O encerramento das atividades faz parte do plano de contenção de gastos do Banco do Brasil, anunciado no final de 2016. O plano de reestruturação compreende o encerramento de atividades de mais de 400 agências em todo o país além de um plano de incentivo à aposentadoria de seus funcionários. Na Paraíba, serão fechadas cinco agências e outras 11 convertidas em postos de atendimento.

Em João Pessoa serão encerradas as atividades nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, as atividades da agência localizada no Partage Shopping serão encerradas.

As outras 11 agências que vão passar a ser postos de atendimento ficam localizadas em João Pessoa (Rua Treze de Maio e Centro Administrativo da Capital), Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro.

Apesar do encerramento das atividades nas agências, os terminais eletrônicos continuarão funcionando nos prédios por tempo indeterminado. Está havendo um processo de negociação com os proprietários dos imóveis para ajustar as novas necessidades do Banco.

Os clientes das agências fechadas terão seus serviços prestados no mesmo local e não terão prejuízo algum, segundo o banco. A diferença que poderão perceber é que as agências perderam a autonomia e serão vinculadas a outras.

Fonte


Tecnologia do Blogger.