Ultimas ocorrências policiais no Vale do Piancó aprrende moto com placa fria e acusados de assalto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ultimas ocorrências policiais no Vale do Piancó aprrende moto com placa fria e acusados de assalto

Sob ameaça de duas armas brancas (faca peixeira) os acusados subtraíram da vítima um aparelho Marca LG Y90 0617, cor preta, após o delito, a policia militar foi acionada através o numero de emergência 190, e com base nas informações repassadas uma guarnição de Radio Patrulha consegui localizar os acusados na Praça do Cabo Branco onde efetuaram suas prisões.

Com a dupla de larápios a policia apreendeu uma moto Honda Broz, de placa NZK 5726 - PB, as duas facas peixeira, o aparelho celular da vitima e outro aparelho da marca Sansung.

Após a prisão os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Coremas para as providencias cabíveis, sendo que as características dos acusados e o seu modus operande, levanta suspeita de que tenham efetuado outros roubos na cidade, o que será devidamente investigado.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 09h40min, desta segunda-feira, (06), guarnições de rádio patrulha e da Rotam da cidade de Piancó, apreenderam próximo ao Termina Rodoviário da cidade, uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, a qual estava com a placa adulterada (placa fria).

Durante rondas rotineiras guarnições de Radio Patrulham e da Rotam de Piancó suspeitaram da motocicleta, e resolveram fazer uma consulta através do aplicativo SINESP CIDADÃO, quando foi comprovado que a placa usada, MMS 3817 PB, era adulterada (placa fria), ou seja, pertencia a uma moto Honda Bros vermelha.

O Sr Cléberson Francisco da Silva, de 19 anos de idade, apresentou-se como sendo o proprietário da moto, e alegou que havia comprado a uma pessoa conhecida por “Neném”, pela quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O proprietário juntamente com a motocicleta foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providencias legais.


VEJA TAMBÉM:

PM prende em Piancó assaltantes de Patos


Fonte: Diamante Online


Tecnologia do Blogger.