Delegado repassa detalhes de prisão de suspeito por homicídio nesse domingo (12) na Serra de Teixeira. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado repassa detalhes de prisão de suspeito por homicídio nesse domingo (12) na Serra de Teixeira. OUÇA!

O delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Edson Pedroza, concedeu entrevista recente à imprensa local e na oportunidade repassou informações sobre o assassinato de Fábio dos Santos Dutra, encontrado morto dentro de um veículo Strada (vermelho), próximo ao município de São José do Bonfim, início da subida para a serra do Teixeira.

Segundo o delegado, a vítima que era mototaxista, estava com o cinto de segurança afivelado e com um tiro de arma de fogo, revelado na perícia, além de um corte no pescoço. O exame cadavérico dará maiores detalhes sobre o ferimento na região do pescoço.

Pedroza também informou que ainda na manhã de ontem, um suspeito foi detido na cidade de Patos pela Polícia Militar, que se baseou nas informações repassadas por pessoas que anotaram a placa de uma moto que deu guarida ao suspeito que também estava no veículo da vítima.

A placa teria sido identificada por um caminhoneiro que passava próximo ao local de onde a vítima teria sido morta. A motocicleta está em nome de Fábio Segundo Xavier (Pio), que trabalha no Mercado da Carne no bairro Jatobá.

Fábio foi conduzido à delegacia, e lá foi reconhecido por outras pessoas que também presenciaram o fato.

Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.





VEJA TAMBÉM


Corpo de homem é encontrado dentro de um carro na serra do Teixeira


Sapateiro é preso em Patos acusado de assassinar mototaxista na Serra de Teixeira na manhã deste domingo



Fonte Matéria por Patosonline
Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinahras)



Tecnologia do Blogger.