Preso suspeito de chefiar quadrilhas de roubos e homicídios na PB e RN - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso suspeito de chefiar quadrilhas de roubos e homicídios na PB e RN

De acordo com o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o suspeito é fugitivo da Justiça do Rio Grande do Norte, onde responde a processos por homicídios e tentativas de homicídios

Um homem apontado pela Polícia Civil como chefe de uma quadrilha que atua em assaltos, homicídios e tentativa de homicídios na Paraíba e no Rio Grande do Norte foi preso, na tarde dessa segunda-feira (20), na Zona Rural do município de Santa Cruz, no Sertão paraibano, a 460 km de João Pessoa. Além da prisão, a polícia apreendeu um carro e duas motos, todos roubados, diversas munições e seis espingardas.

De acordo com o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o suspeito é fugitivo da Justiça do Rio Grande do Norte, onde responde a processos por homicídios e tentativas de homicídios.

“Iniciamos uma operação na tarde dessa segunda e conseguimos localizar o suspeito em um sítio, onde encontramos o arsenal e os veículos roubados. Acreditamos que ele faz parte de uma quadrilha com atuação na divisa Paraíba-Rio Grande do Norte e que ele seja um dos cabeças do grupo. Além disso, temos informações de que ele aluga as armas para que outras pessoas possam promover crimes na região de Sousa”, contou o delegado.

Preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde prestou depoimento e foi transferido para o presídio local. Ainda segundo o delegado, os veículos apreendidos na operação estão no pátio da delegacia.

“Levamos todo o arsenal apreendido e os veículos para a delegacia. Agora, iremos tentar descobrir como , quando e onde os veículos foram roubados para tentar devolvê-los aos seus respectivos donos”, disse o delegado Sylvio Rabello.

Jovem preso com drogas

Já em Sousa, também no Sertão paraibano, a 443 km de João Pessoa, um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ser flagrados com dez tabletes de maconha e armas.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde aguarda realização da audiência de custódia.



Fonte: Por Halan Azevedo



Tecnologia do Blogger.