Assalto a pizzaria de JP acaba com perseguição policial, tiroteio e suspeitos detidos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assalto a pizzaria de JP acaba com perseguição policial, tiroteio e suspeitos detidos

Dois jovens de 19 e 27 anos foram presos e um adolescente, de 16, apreendido, na noite dessa quarta-feira (5), após assaltarem uma pizzaria situada no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos foram perseguidos pela polícia e chegaram a atirar contra uma viatura. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente Azuiu Alves, da Força Regional, que comandou a busca pelos suspeitos, o trio chegou praticou o roubo quando estabelecimento estava fechando.

“Eles roubaram celulares de funcionários e foram logo pedindo o dinheiro do apurado, que estava escondido em uma caixa. Nossa viatura fazia rondas na rua da pizzaria, duas pessoas que estavam na rua informaram do assalto que estava acontecendo e ainda chegamos a visualizar os suspeitos saindo do estabelecimento, iniciando assim a perseguição que terminou com todos três detidos, escondidos em condomínios que ficam perto do local do roubo”, informou o policial.

Com os suspeitos, a polícia recuperou R$ 1.400, dois celulares e apreendida a arma usada para intimidar as vítimas durante o roubo, uma pistola calibre 380. Enquanto eram perseguidos, eles ainda efetuaram tiros contra a viatura da PM, mas ninguém se feriu.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.