Mais um acidente é registrado no cruzamento das ruas do Prado com Oscar Torres, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um acidente é registrado no cruzamento das ruas do Prado com Oscar Torres, em Patos

Na noite desta quinta-feira, dia 06, por volta das 19h00, mais um acidente foi registrado no cruzamento das ruas do Prado com Oscar Torres, Bairro Liberdade, próximo da unidade da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), em Patos.

De acordo com informações de populares, o condutor de um veículo que se deslocava em sentido Rua Oscar Torres/Campal não teria visualizado um motociclista que estava em sentido Rua do Prado/Centro. O motociclista colidiu com o automóvel e foi arremessado ao chão após o forte impacto.

O motociclista foi socorrido por equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e levado ao Hospital Regional de Patos. A vítima sofreu escoriações pelo corpo, no entanto, nada muito grave, pois o motociclista teria pulado da moto antes da colisão.

O cruzamento das ruas do Prado com Oscar Torres tem grande fluxo de veículos e já se solicitou um semáforo para ajudar no tráfego na localidade. Acidentes no cruzamento tem sido cada vez mais frequente.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Fotos: Grupos WhatsApp



Tecnologia do Blogger.