Adolescente de 17 anos morre vítima de acidente de moto no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 17 anos morre vítima de acidente de moto no Vale do Piancó

O adolescente Emanoel Clementino Pedro, 17 anos, morreu vítima de um acidente de moto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19), nas proximidades do hospital distrital, no centro de Itaporanga, quando ele e o proprietário da moto retornavam do torneio “Poeirão”, para suas casas.

De acordo c om informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o jovem seguia na moto, levando o proprietário do veículo no garupa, quando perdeu o controle e bateu no meio-¬fio. Com a violência do choque, o corpo do adolescente foi arremessado contra um banco no canteiro central.

Os dois foram socorridos para o hospital da cidade de Itaporanga, onde receberam atendimento médico. O passageiro sofreu apenas escoriações leves, mas o jovem que conduzia a motocicleta sofreu graves lesões no tórax, além de pancadas na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dá entrada no hospital.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.