Catingueira recebe mais um ônibus escolar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira recebe mais um ônibus escolar

O município de Catingueira foi contemplado nesta terça-feira (16-05) com mais um veículo. Desta vez, um ônibus escolar doado pelo governo do estado da Paraíba, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

O ônibus já se encontra em Catingueira e ficará exclusivamente a disposição dos estudantes universitários que todos os dias necessitam se dirigir até a cidade de Patos.

O prefeito Odir Borges informou que o veículo foi conseguido depois de sua participação no orçamento democrático, realizado pelo governo do estado na cidade de Patos. “Conseguimos junto ao governo estadual não só o ônibus escolar, mas também 210 carteiras escolares e um convênio no valor de 100 mil reais para compra de mais um veículo, que neste caso será uma camioneta” disse.

Dr. Odir ainda anunciou que esteve reunido com a vice-governadora do estado, Ligia Feliciano, e o secretário estadual de educação, onde se comprometeu a doar um terreno para a construção de um colégio na cidade.

O Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba é uma parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos paraibanos, seu dia-a-dia nas escolas, nos hospitais, postos de saúde, na prática de esportes, lazer, cultura, saneamento básico e infra-estrutura.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.