Corpo encontrado em estado de decomposição estava com sacola na cabeça, no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo encontrado em estado de decomposição estava com sacola na cabeça, no Vale

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado por volta das 11h da manhã deste domingo (14), boiando dentro de um pequeno açude no Sítio Macaco, município de Diamante (PB).

O sítio fica a cerca de 2 quilometro da cidade e segundo as informações, o proprietário da terra estaria procurando por uma vaca que estava sumida e ao sentir o odor, pensou que seria seu animal já morto, foi ai que ao chegar ao local, avistou o cadáver boiando no pequeno açude.

“Assim que encontramos o corpo, logo acionamos o Destacamento Policial da cidade, pois isso é um fato atípico em nossa propriedade. Aqui o fluxo de pessoas é pouco e jamais esperávamos encontrar alguém desconhecido morto aqui”, comentou um morador.

Em Diamante, há registros de dois desaparecimentos nos últimos dias, sendo um jovem da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e outro da cidade de Coremas.

A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada dos peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Polícia Civil.
O corpo foi encontrado boiando e sua cabeça estava com uma sacola plástica, que indica que possivelmente a vítima teria sido torturada até a morte e em seguida jogada dentro do açude.



Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.