Radialista Antônio Malvino critica prefeito de Emas por aluguel de veículo por mais de 7 mil reais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Radialista Antônio Malvino critica prefeito de Emas por aluguel de veículo por mais de 7 mil reais

A matéria publicada na última segunda-feira (08) pelo CatingueiraOnline sobre o título “Prefeito de Emas baixa decreto cortando despesa, mas aluga veículo por mais de 7 mil reais” repercutiu muito na Paraíba.

Na cidade de Emas, por exemplo, muitas pessoas ficaram surpresas com a notícia do aluguel da camioneta S10, cabine dupla, completa que está custando aos cofres públicos R$ 7.180,00 para servir ao gabinete do prefeito.

Nas redes sociais a matéria foi bastante compartilhada e muitos internautas criticaram o fato do decreto de contenção de despesas da prefeitura não ter atingindo o gabinete do prefeito.

O radialista Antônio Malvino, um dos mais ouvidos da Paraíba, atualmente na rádio RPN, leu o texto ao vivo no seu programa e acabou fazendo duras críticas ao prefeito Segundo Madruga, pelo fato do mesmo ter baixado um decreto cortando gastos e ter realizado o aluguel de um veículo num valor tão alto.

Ouça abaixo a fala do radialista, gravada por um internauta e enviada a nossa redação






CLICK AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA




Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.