Verde Bambu se consolida há 4 anos como a melhor loja de produtos naturais e suplementos de Patos. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Verde Bambu se consolida há 4 anos como a melhor loja de produtos naturais e suplementos de Patos. [FOTOS]

Com um enfoque voltado para a saúde e o bem estar do público através de produtos de qualidade, a empresa Verde Bambu completa 4 anos oferecendo suplementação esportiva e produtos naturais das melhores marcas, na cidade de Patos.

Como forma de atender a um segmento ainda inexplorado na região, os empresários Josélio Junior e Adolfo Alencar, desenvolveram a idéia de um espaço de conveniência que atendesse ao público com uma pegada agradável com o princípio de inserir a natureza e o bem-estar na sua temática.

Como se sabe, a saúde sempre esteve presente nas nossas vidas como parte das responsabilidades de rotina. Manter corpo e alma em ordem é essencial para cultivar uma vida longa e de qualidade.

Com a tecnologia facilitando tudo, parece uma tarefa mais difícil encaixar o cuidado do corpo ao calendário. Por isso é muito importante que cada esforço de escolha seja feita de maneira correta. E isso inclui a procedência da alimentação e da suplementação esportiva.

Esta motivação levou Junior e Adolfo a iniciarem uma pesquisa continuada para dar o tom que preenchesse o ideal que imaginaram, dos produtos até o nome da loja.

(A equipe)

Com 4 anos de mercado, a Verde Bambu se firma com maturidade como a melhor loja do segmento oferecendo serviços valiosos a uma clientela apaixonada por qualidade. Tudo através de um forte vínculo com o público, sempre demonstrando responsabilidade e respeito.

Lacordaire Segundo é um destes clientes. O paratleta é destaque no Tênis de Mesa há 8 anos, colecionando premiações no Brasil e no exterior. De acordo com Lacordaire, a melhoria de rendimento físico do atleta através de uma alimentação saudável é indispensável. “Um bom cardápio é um dos maiores investimentos que uma pessoa pode fazer. Minha relação vai desde o cardápio até suporte nutricional para as competições através do acompanhamento do nutricionista da Verde Bambu.” completou.

Ewerton Montenegro faz parte da história da Verde Bambu. Desde a inauguração, como funcionário, o jovem adquiriu a paixão necessária para, hoje, ser nutricionista e consultor de produtos da loja. Para Josélio e Adolfo é um orgulho ver evoluírem funcionários e marca como a constatação de que a ideia original não inspira apenas os clientes, mas também pessoas que colaboram diretamente com o crescimento dela. Hoje, Ewerton faz atendimentos personalizados e realiza consultorias nutricionais na Verde Bambu.

(Click na imagem para ampliar)

No sentido de dar o máximo de clareza possível ao consumidor, a Verde Bambu vem investindo em comunicação visual, ações comerciais, estratégias de marketing digital, anúncios em revistas, canais diretos com nutricionistas e treinamentos com os fornecedores parceiros. Tudo para disponibilizar opções alimentícias confiáveis de acordo com a necessidade, seja por restrições nutricionais, como intolerância a glúten ou lactose, dietas ou suplementação esportiva.

A Verde Bambu vem crescendo com uma satisfação sem igual e revela que com estes 4 anos é feliz em estar junto a clientes que objetivam o estilo de vida saudável e veem aqui a solução para este caminho

Na Verde Bambu é possível encontrar alimentos para praticantes de esportes e atividades físicas, como também para os adeptos de dietas saudáveis, dispondo uma vasta variedade em alimentos naturais, diet, light, funcionais, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose, mel e derivados, além de chás, suplementos e vitaminas.

A empresa fica localizada no Edifício Santa Francisca, ao lado da Igreja Ação Evangélica no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua do Prado, centro de Patos-PB.

CLICK NOS LINKS ABAIXO E CONHEÇA AS REDES SOCIAIS DA VERDE BAMBU

FACEBOOK - facebook.com/verdebambu.saude

SITE - verdebambu.com

Maiores informações através dos números (83) 3421-3119 e (83) 99651-6872 (WattsApp).







(CLICK NAS IMAGENS)



Texto e fotos: Revista OPOP


Tecnologia do Blogger.