Acusado de provocar acidente que matou mulher em Patos é solto pela justiça, diz delegado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de provocar acidente que matou mulher em Patos é solto pela justiça, diz delegado

O principal suspeito de ter provocado o acidente que matou uma mulher de 31 anos na noite do último sábado foi solto neste domingo, (11).

Yonnara Pereira Farias Gomes seguia em uma motocicleta quando foi atingida por outra moto no cruzamento das Ruas Oscar Torres e Alto Casteliano.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu.

A CPTran realizou o teste de etilômetro no condutor da motocicleta, Francisco Anderson Ferreira da Silva, de 31 anos, e o resultado apresentou o dobro de teor alcoólico no sangue permitido pela legislação.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, teve a Carteira de Habilitação recolhida e chegou a ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, mas foi posto em liberdade provisória neste domingo pela justiça.

Segundo o delegado George Welintgon, o acusado deverá responder por homicídio culposo, por dirigir sem portar CNH, e embriagues ao volante.

Yonnara tinha três filhos. A jovem foi sepultada neste domingo no Cemitério São Miguel.





Jornalista: Luanja Dantas
Fonte: Maispatos/Áudio Portalpatos



Tecnologia do Blogger.