BR-230: Motoristas são flagrados em carros de luxo a quase 200 km/h e têm CNHs suspensas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

BR-230: Motoristas são flagrados em carros de luxo a quase 200 km/h e têm CNHs suspensas

Dois motoristas foram multados e tiveram o direito de dirigir suspenso ao serem flagrados dirigindo carros de luxo em alta velocidade nesse domingo (25), em trechos da BR-230 no município de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa.

No primeiro caso, um automóvel modelo Hyundai Azera foi flagrado a 192 km/h. Menos de uma hora depois, os radares fotográficos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram um Chevrolet Camaro a 175 km/h.

De acordo com a PRF, os motoristas receberam 7 pontos na Carteira de Habilitação Nacional (CNH) e ficarão impedidos de dirigir por 12 meses. Eles ainda terão que pagar, cada um, multa no valor de R$ 880,41.

A PRF destacou que, além da alta velocidade, o risco de acidente assumido pelos motoristas foi agravado pelo fato de a pista ser simples e sem sinalização. O limite permitido para a localidade seria 100 km/h.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.