Em Pombal: Homem é morto a pauladas e facadas após discussão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Pombal: Homem é morto a pauladas e facadas após discussão

Um homem foi morto a pauladas e facadas durante uma briga nas margens do Rio Piancó, na cidade de Pombal, no Sertão Paraibano. O assassinato ocorreu na noite de sábado (10) e o suspeito do crime foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo estava bebendo no local, quando dois deles se desentenderam e começaram uma briga. Após trocarem socos, o suspeito, que é artesão, pegou um pedaço de pau e acertou a cabeça da vítima. Em seguida tomou a faca que estava de posse do homem e o esfaqueou na região do tórax.

Após o crime, o artesão fugiu, mas foi encontrado horas depois nas proximidades da rodoviária de Pombal. Os policiais deram voz de prisão a ele e o encaminharam para a delegacia. No depoimento, o suspeito informou que a vítima teria destruído seu produto de artesanato e por isso eles teriam iniciado a discussão.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito preso já tinha passagens pela polícia por causa de uma tentativa de homicídio na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte. Ele está preso na cadeia pública de Pombal.









Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.