Moradores denunciam problemas na saúde pública da cidade de Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moradores denunciam problemas na saúde pública da cidade de Coremas

Moradores da cidade de Coremas, no Sertão do estado, estão usando as mídias para denunciarem que a população vem enfrentando problemas na saúde pública e salários atrasados no munício.

Algumas pessoas se dizendo funcionários da prefeitura ligaram para um programa radiofônico cobrando salários atrasados que segundo eles, já são três meses sem receberem.

Alguns moradores também reclamaram de problemas em serviços prestados pela secretaria de saúde do município. Segundo as denúncias, alguns postos médicos não estão funcionando. Ainda segundo um morador, identificado como Francisco, o hospital da cidade não dispõe nem de copos para os usuários tomarem água.

O vereador José Laedson Andrade, escreveu em sua rede social Facebook, que a cidade de Coremas está passando por um caos. “Estamos presenciando em nossa cidade um dos capítulos mais tristes de nossa história. Uma cidade que traduz a sua beleza e o seu respeito na luta e na dignidade de seu povo. Cidade sem saúde com postos fechados, educação desvalorizada, ação social não existe. Lamentou o vereador.

A reportagem deixa o espaço aberto os esclarecimentos por parte de gestão do município.







Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.