Bandidos assaltam igreja, sequestram fiéis e trocam tiros com a polícia na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos assaltam igreja, sequestram fiéis e trocam tiros com a polícia na PB

Na noite desse domingo, bandidos invadiram e assaltaram a Igreja Evangélica das Nações, que fica no bairro Humberto Lucena, em Campina Grande. O grupo ainda sequestrou seis pessoas, sendo uma criança, e trocou tiros com a polícia, deixando um agente baleado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência aconteceu por volta das 22h30. Além do policial baleado, duas pessoas que estava na igreja, um senhor que trabalhava como guarda e dois suspeitos foram baleados.

Após a troca de tiros, o grupo fugiu, sequestrando três pessoas que estavam na igreja, um bebê de um ano e uma pessoa que passava pelo local. Em seguida, o reféns foram liberados.

Na fuga, os suspeitos colidiram com outro veículo, foram presos e conduzidos ao hospital. Com os acusados, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, munição, um celular e dois coletes a prova de balas.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.