Luan Estilizado vê irresponsabilidade e culpa prefeito por não ter tocado em cidade da PB. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Luan Estilizado vê irresponsabilidade e culpa prefeito por não ter tocado em cidade da PB. [VÍDEO]

O cantor Luan Estilizado quebrou o silêncio e em vídeo divulgado nesta segunda-feira (03) culpou o prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, por não ter se apresentado no município durante os festejos juninos.

Luan afirma que o prefeito contratou uma pessoa “irresponsável” para conduzir as contratações dos artistas e “tomar conta da festa”.

Ele explica que foi contratado por um homem conhecido por Tomas, para tocar às 2h da madrugada e não foi informado sobre qualquer portaria proibitiva na cidade.

“Vocês acham justo eu tocar 50 minutos para vocês? Eu fiz 36 shows esse mês de junho. Não atrasei nenhum”, garantiu Luan.

O cantor inclusive apresentou áudios e argumenta que não teve culpa alguma pelo contratempo.

“Senhor prefeito, não sou eu que escolho data pra tocar, mas da próxima vez escolha, o senhor tem o poder de escolher pessoas certas e dignas. Cabra homem, porque eu sou um cabra homem. O senhor contrate gente correta para trabalhar por você”, arrematou.

O vídeo é em resposta a publicação feita pelo prefeito nas redes sociais, onde recusou uma nova data para show do cantor no município e cobrou reembolso de R$ 40 mil, valor supostamente pago pela apresentação de Luan Estilizado.

Confira o vídeo:





Fonte MaisPB




Tecnologia do Blogger.