Umberto Júnior assume direção geral da Maternidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Umberto Júnior assume direção geral da Maternidade de Patos

A direção geral da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, que integra a rede estadual de saúde, a partir desta segunda-feira (31), será assumida pelo médico Umberto Marinho Júnior. O nome do pediatra, que substitui Odir Borges Filho, atual prefeito de Catingueira, foi confirmado pelo governador Ricardo Coutinho, no sábado (29), durante passagem dele por Patos. A posse do novo diretor geral da unidade, que é referência no atendimento às gestantes no sertão paraibano, acontece nesta segunda-feira.

Dr. Umberto que é paraibano, natural de São Mamede, e já tem experiência em gestão na área de saúde, tendo feito um excelente trabalho na direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, bem como em função de sua especialidade e de diversa atuação em hospitais do Estado, tem grande experiência com crianças, além de atuação na docência, como professor da Universidade Federal da Paraíba (UFCG), campus Cajazeiras, além das faculdades. Santa Maria, em Cajazeiras e Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Em seu perfil no facebook, o médico destacou sua alegria e responsabilidade em poder gerir uma unidade referência na região, agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pela confiança e políticos da região, que referendaram seu nome para o novo cargo. “Nesta segunda-feira estarei assumindo mais esse desafio na minha vida. Que Deus me ilumine e me abençoe nessa caminhada”, escreveu ele, que é o primeiro pediatra a assumir a direção geral da Maternidade de Patos.







Fonte da assessoria


Tecnologia do Blogger.