Ex-presidiário troca tiros com a polícia e morre ao dá entrada no Hospital de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-presidiário troca tiros com a polícia e morre ao dá entrada no Hospital de Patos

Um homem de 23 anos, identificado por José Alef Rodrigues Tomaz, morreu no final da manhã desta quarta-feira, 16, no Bairro Mutirão, em Patos, após troca de tiros com a Polícia.

Segundo informações, agentes da Delegacia de Homicídio e Serviço de Inteligência do 3° BPM teriam ido até a casa do acusado para cumprir um mandado de prisão, momento em que o rapaz resistiu a prisão dando início a troca de tiros.

Um policial também ficou ferido, mas, devido a uma queda. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Alef ainda chegou com vida na casa de saúde, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Homicídio, Diego Beltrão, o acusado tem uma vasta lista de crimes, sendo que havia saído do presídio há poucos dias. Ainda segundo a polícia, ele estava para cometer alguns crimes de homicídios na cidade e que ontem (15), ele foi autor dos disparos efetuados no Bairro Mutirão.

Em 2015, Alef praticou o homicídio que vitimou Erick da Silva Costa, assassinado com um tiro na cabeça, enquanto caminhava próximo à sua residência na Rua do Meio. À época, ele foi preso com uma espingarda calibre 12, arma utilizada no crime.





Fonte por Acilene Candeia - PatosVerdade


Tecnologia do Blogger.