Homem é assassinado na estrada entre Patos e São José de Espinharas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é assassinado na estrada entre Patos e São José de Espinharas

O pedreiro João da Silva Fernandes, conhecido como João Pirão, de 26 anos, morador da Rua Vandy Alves, no Bairro da Vitória, em Patos, foi assassinado por volta das 17:40 horas desta quinta-feira, 24, na estrada entre São José de Espinharas e Patos, precisamente na serrinha do Sítio Carnaúba, onde ele tinha uma pocilga e ia com frequência alimentar os animais. João era casado e deixa dois filhos.

Sua morte está envolta em mistérios, principalmente porque, segundo a família e os amigos, ele era trabalhador, um cidadão de bem, sem envolvimentos com ilícitos. O que se comenta até agora é que dois homens passaram numa motocicleta e dispararam três vezes contra ele. Há uma informação também de que foi uma tentativa de assalto. A polícia está investigando.

João da Silva estava trajando uma camisa de mototaxista e nas redes sociais as informações eram de que ele exercia essa profissão, mas segundo a família era uma camisa velha, que ele já usava há muito tempo. Ele era pedreiro e criava porcos.









Fonte Folha Patoense


Tecnologia do Blogger.