Vídeo mostra quando homem baleado entra em mercadinho para pedir socorro, em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo mostra quando homem baleado entra em mercadinho para pedir socorro, em JP

Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que um homem entra em um supermercado no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, após ser baleado. Ele tentava se esconder dos criminosos e buscava socorro. As imagens mostram quando a vítima cai no chão e é amparada por funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu nessa quarta-feira (30). Veja vídeo mais abaixo.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), situado no mesmo bairro do crime, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que houve demora para a chegada de uma ambulância para prestar socorro ao homem. Ao chegaram ao supermercado, os policiais requisitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que atuou no primeiro atendimento à vítima.

A coordenação do Samu informou que no momento do caso em Mangabeira, todas as ambulâncias do serviço estavam com macas retidas nos Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital Edson Ramalho ou em ocorrência.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.






Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.