Caminhada de Valorização da Vida é realizada em Olho D'água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caminhada de Valorização da Vida é realizada em Olho D'água. [FOTOS]

A Secretaria de Saúde de Olho D'Água, com o apoio das demais secretarias municipais, realizou na manhã da última sexta-feira (29), a caminhada do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

Estiveram presentes nessa caminhada os secretários municipais, equipe do CRAS, CREAS, equipe dos PSFs, alunos, professores, comunidade em geral e o padre da cidade Pe. Everaldo Alves.

A secretária de saúde Rosilda Carvalho disse que a Campanha “Setembro Amarelo” é importantíssima em vista da valorização da vida. Ela agradeceu a presença de todos na caminhada

"Eu considero de grande importância a Campanha "Setembro Amarelo" por se tratar da conscientização da maravilha que é a vida e a maneira estratégica de despertar a sociedade se envolver com o problema e falar com as pessoas vulneráveis de forma especial. Quero agradecer a todos que participaram e apoiaram essa ação na nossa cidade", disse Rosilda.






Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.