Caminhão quebra cano da Adutora Coremas-Sabugi. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caminhão quebra cano da Adutora Coremas-Sabugi.

De acordo com informações repassadas por moradores do Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, um caminhão da empresa que presta serviços de sinalização na BR 230 para o Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), causou um sério dano no cano da Adutora Coremas-Sabugi, pertencente a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 09h00, quando trabalhadores da empresa tentavam afixar uma placa para sinalização, porém, ao perfurar o buraco, atingiram o cano da adutora causando danos ao patrimônio da CAGEPA e provocando um surpreendente vazamento de água na localidade.

Diversos moradores fizeram vídeo da cena que chamou a atenção, pois o jato d’água alcançou mais de 15 metros de altura após a quebra. Sérgio Gomes, mais conhecido em Santa Gertrudes por Serginho, fez um vídeo e chamou a atenção para a falta de planejamento na execução da obra de sinalização.

Relatos de trabalhadores da CAGEPA são de que as várias vezes que a adutora sofreu danos nestes últimos dias, causaram um descontrole no abastecimento de água em Patos e na região.

Por volta das 11h00, os trabalhadores da CAGEPA começaram os reparos na adutora. Os serviços podem durar toda a tarde desta quarta-feira.







Fonte PatosOnline - Josivan Antero


Tecnologia do Blogger.