Casal é assassinado a tiros na calçada de bar na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal é assassinado a tiros na calçada de bar na Paraíba

Um casal foi assassinado a tiros por volta das 19h de domingo (10) em um bar, situado no bairro Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, Renato Oliveira da Silva, de 26 anos, foi atingido por seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no tórax, e Isabelle Alves Messias, de 21 anos, foram atingida por um tiro no pescoço. O jovem chegou a ser socorrido, mas os dois morreram ainda no local.

Segundo a PM, o casal estava sentado em uma das mesas do bar, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, um do ocupantes desceu do veículo e pediu para que as pessoas se afastassem das vítimas. Logo em seguida, sacou uma arma e atirou várias vezes contra eles.

De acordo com a delegada Tatiana Matos, que investiga o caso, o alvo principal era Renato, já que testemunhas relatam que o executor se dirigiu diretamente a ele. "Ela foi alvejada porque tentou interceder", explica. O casal namorava há poucas semanas. Ela era estudante e tinha um filho de dois anos.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia e encaminhar os corpos das vítimas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Os motivos do duplo homicídio ainda estão sendo investigados. Até 12h desta segunda-feira (11) ninguém havia sido preso.






Fonte G1


Tecnologia do Blogger.