Criança que dormia embaixo de ônibus é atropelada por veículo e morre na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança que dormia embaixo de ônibus é atropelada por veículo e morre na PB

Uma criança morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um ônibus no domingo (24) na cidade de Mamanguape, a 52 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, um menino de seis anos morreu no local e uma menina de 8 anos ficou ferida, foi socorrida e levada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a conselheira tutelar de Mamanguape, Thais Rosas, as duas vítimas dormiam com outras duas crianças embaixo do ônibus. O motorista deu partida no veículo sem saber que elas estavam embaixo e acabou atropelando duas delas. Segundo a conselheira, todas as crianças são parentes: três irmãos e um primo.

“Ainda estamos apurando as condições do acidente porque as crianças têm família, mas estavam dormindo de madrugada na rua. Temos que apurar a responsabilidade dos pais dessas crianças. Duas conseguiram acordar, mas outras duas no sono mais pesado não acordaram e aconteceu essa tragédia”, comentou.

A menina que teve a perna ferida no acidente foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira e seu estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado pelo delegado Thiago Augusto Cavalcante dos Anjos e segue sob investigação.





Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.