MPPB investiga prefeito por mudar cores de prédios públicos para cor do partido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

MPPB investiga prefeito por mudar cores de prédios públicos para cor do partido

O Ministério Público da Paraíba vem investigando o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (Dem), por improbidade administrativa. Segundo reportagem do jornalista Suetoni Souto Maior, o gestor mudou as cores dos prédios públicos e o número da prefeitura para se alinhar com as cores e o número do partido.

A investigação foi iniciada pelo promotor de Justiça de Monteiro, Diogo D’Argolla Pedrosa Galvão, tendo como base denúncia protocolada por vereadores da cidade, que estão insatisfeitos com a mudança.

Segundo o promotor, as atitudes do prefeito “consistem na violação a princípios da atividade estatal, notadamente impessoalidade, vez que teria alterado a cor de prédios e repartições públicas para coincidir com a cor da sua campanha política, alterado número de prédio público para que a numeração coincida com a numeração do partido ao qual é filiado e ainda adotado como slogan da administração o mesmo slogan da campanha política”.





Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.