Mulher é morta a facadas dentro de casa e ex-companheiro é preso no sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é morta a facadas dentro de casa e ex-companheiro é preso no sertão

O COPOM da cidade de Sousa recebeu várias ligações da cidade de Nazarezinho informando que uma mulher se encontrava morta em sua residência com manchas de sangue - o DPM de Marizópolis foi acionado ao local e constatou a veracidade da informação: uma mulher encontrada sem vida, debruçada no sofá, com lesões nas costas, aparentemente causada por objeto perfuro cortante.

A vítima foi identificada com sendo Luciene Alves Medeiros , 52 anos, foi encontrada morta com profundos golpes de faca-peixeira no corpo.

A Polícia Militar divulgou que o provável autor do feminicídio seja o companheiro da vítima, identificado por Arnauld que ja teria sido preso pela Guarnição da Polícia Militar. Ele fugiu do local levando uma Menor.

O suspeito foi preso no Sítio Serrote dos Bois, Zona Rural de Nazarezinho, em cima de uma de uma árvore, local que usava como esconderijo.

Ao ser preso, o suspeito teria confessado o crime e disse que teria matado sua ex-companheira por que não aceitava ela conviver com outra pessoa.

Luciene Alves Medeiros, 52 anos, era natural de São Paulo. Morava em Nazarezinho há dois anos. Tinha uma criança de 9 anos. Ela tinha se separado do acusado algum tempo.





Fonte Repórter PB


Tecnologia do Blogger.