NO VALE: Revoltado com fim de relacionamento homem ateia fogo e queima tudo na residência. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Revoltado com fim de relacionamento homem ateia fogo e queima tudo na residência. [VÍDEO]

Revoltado com o fim de um relacionamento, um de aproximadamente 35 anos, ateou fogo na sua própria residência na cidade de Conceição. O fato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (28).

A informação foi confirmada pelo Cabo Júlio da Companhia de Polícia Militar de Conceição, onde adiantou que o homem estava inconformado com o fim da relação amorosa com a esposa, de 34 anos.

O Cabo Júlio explicou que o casal está se separando e o suspeito aproveitou o momento que a mulher saiu para delegacia, onde possivelmente iria prestar queixa contra ele e ateou fogo na casa.

A polícia, a vítima disse que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o final de semana, e quando isto ocorre, e ela e os dois filhos do casal são obrigados a sair de casa.

Segundo a PM o homem estava sozinho no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. As chamas consumiram quase toda a residência e os pertences da família. O homem foragiu para o Sítio Maxixe, Zona Rural do município, onde moram alguns familiares, mas foi localizado e levado para delegacia.





Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.