Pré-estréia da Pista de Gelo é sensação no Guedes Shopping, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pré-estréia da Pista de Gelo é sensação no Guedes Shopping, em Patos

Vários convidados foram assistir e se divertir na pré-estreia da pista de gelo que foi criada com exclusividade no 2º piso do Guedes Shopping na cidade de Patos. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27, e se tornou sensação pelo ineditismo que deu a cidade conhecida por “Morada do Sol” um local inimaginável em um período onde a temperatura está alta.

A pista do Park do Gelo tem 100 metros, patins especiais, equipamentos de segurança, corrimão para auxiliar nos primeiros momentos e para dar segurança, além de instrutores experientes para auxiliar aos que buscam a diversão gelada.

A Companhia de Dança Cristiane Mayra fez uma apresentação cultural que contou com a presença da Rainha do Gelo, Bailarina do Gelo, Trevas do Gelo e um Abominável Homem das Neves para lá de engraçado, pois o Palhaço Ronaldo sempre leva alegria com seus personagens marcantes e divertidos.

O Park do Gelo estará aberto ao público a partir desta quinta-feira, dia 28, com os seguintes horários: de segunda a sexta das 09h00 às 21h00. No sábado de 09h00 às 22h00 e no domingo das 11h00 às 22h00.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Fotos: Glauber Alves (g.astudios)

Tecnologia do Blogger.