Agências PagFácil fecham as portas na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agências PagFácil fecham as portas na cidade de Patos

Os usuários que estão buscando os serviços das agências dos correspondentes bancários PagFácil para efetuarem seus pagamentos, estão se deparando com as portas fechadas na cidade de Patos.

Nesta sexta-feira, dia 20, os cidadãos que tentaram pagas boletos bancários, contas de energia, de água, cartões de crédito, dentre outros, se frustraram, pois, os PagFácil do Bairro Belo Horizonte, Guedes Shopping (Centro), Bairro Liberdade e do Bairro Jatobá estavam todos fechados.

Informações repassadas à redação do Patosonline.com são de que a política desenvolvida pelo Banco do Brasil, detentor da concessão do PagFácil, tem dificultado os serviços. A franquia é vendida por cerca de R$ 30.000,00, no entanto, a baixa lucratividade dos arrendatários, sistema “fora do ar”, o travamento do sistema após certa quantia arrecada e a necessidade de adaptações as regras do banco, tem feito a desistência dos empreendedores.

Com o fechamento dos PagFácil, vários cidadãos tiveram que buscam os bancos ou mesmo as casas lotéricas para efetuar pagamentos. O problema das casas lotéricas diz respeito a limitação dos serviços e os limites de pagamento. Desta forma, os PagFácil eram opção sempre.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.