Bandidos explodem a 51ª agência bancária na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos explodem a 51ª agência bancária na Paraíba

Os bandidos explodiram o 51º, banco este ano na Paraíba. O novo ataque que elevou as estatísticas do crime, foi registrado na agência do Bradesco em Lucena.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por quatro homens que chegaram no estabelecimento por volta de 4h e explodiram o caixa eletrônico da unidade.

Após detonar o caixa eletrônico, o bando fugiu em um carro com destino a Mamanguape.

Durante a fuga, os homens atiraram no transformador instalado em um poste e deixou a região sem energia elétrica. Uma equipe da Energisa foi até o local para restabelecer o fornecimento.

A mesma agência foi alvo de criminosos em novembro do ano passado. Desde janeiro de 2017, foram registrados 51 casos de ataques a bancos na Paraíba, conforme dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Moradores de Lucena informaram que seria feito pagamentos no banco sexta-feira.

ESTATÍSTICAS

Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba, e se comparados com os números de ataques do mesmo período do ano passado, mostram que houve uma redução de 37,5% das ocorrências.

Enquanto que em 2016 foram contabilizados 80 ataques a bancos do dia 1º de janeiro ao dia 4 de outubro, em 2017, nesse mesmo espaço de tempo, o sindicado registrou 30 ocorrências a menos.

Ao todo, em 2016, foram 105 ataques a bancos no Estado.








Fonte PB Agora



Tecnologia do Blogger.