Catingueira recebe dois novos consultórios odontológicos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira recebe dois novos consultórios odontológicos

A prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu na última semana dois consultórios odontológicos.

A nova aquisição foi precisa para modernizar os equipamentos das unidades de saúde Albino Félix e Inácio Motta já que os mesmos se encontravam em péssimas condições de uso.

Cada consultório adquirido é composto por uma cadeira odontológica, uma caneta de alta rotação para realização de restaurações, um fotopolimerizador e um compressor, além de um aparelho de Raio X e um ultrassom odontológico.

O secretário de saúde Ruclenato Gomes informou que a nova aquisição é muito bem vinda já que Catingueira necessitava de aparelhos odontológicos modernos.

Já o prefeito Odir Borges disse que em termos de equipamentos odontológicos, Catingueira está bastante avançada. “Conseguimos também a aprovação de um CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) para a cidade e em breve poderemos está contando com centro para tratamentos de canais e ortodontias que hoje só existe em grandes cidades.” Disse o prefeito





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.