Homem é preso por tráfico de entorpecente; dinheiro, motocicleta e droga foram apreendidos com ele - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso por tráfico de entorpecente; dinheiro, motocicleta e droga foram apreendidos com ele

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 21, em Junco do Seridó, em uma operação policial integrada pela Polícia Civil e a Polícia Militar da companhia de Santa Luzia. A ação que ocorreu por motivo de mandado de busca e apreensão resultou na prisão em flagrante de Juselmo Rocha dos Santos, 32 anos, conhecido por Teté, por tráfico de entorpecente.

Com ele as polícias apreenderam três tipos de drogas, cocaína, crack e maconha, além de uma motocicleta Honda CB 300 cilindradas avaliada em R$7.000,00; várias cédulas trocadas e moedas totalizando R$ 1.675,40; e um aparelho celular.

De acordo com informações do delegado de Junco do Seridó, Rônis Feitosa, o acusado ficou no sistema penitenciário e à disposição da Justiça, inclusive já foi condenado a quinze anos por crime de roubo consumado no Município de Junco do Seridó.

“Circunstâncias indicativas é de que o mesmo já vinha comercializando entorpecentes na cidade de Junco do Seridó”, disse.

O mandado de busca domiciliar foi expedido pelo juiz Dr° Rossini, comarca de Santa Luzia, com parecer favorável de Dr° Patrício.




Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.