Motorista é procurado por atropelar, arrastar e ainda agredir homens após festa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista é procurado por atropelar, arrastar e ainda agredir homens após festa

Uma discussão entre dois homens terminou com um deles atropelando, arrastando e agredindo duas vítimas, que eram um rapaz e um amigo, na noite desse sábado (14), após uma festa no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 185 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Cajazeiras, vítimas e suspeito estavam em uma festa quando iniciaram uma discussão. Na saída do local, o suspeito, que estava de carro, perseguiu as vítimas, que estavam em uma moto, e as atropelou.

Além do atropelamento, o suspeito arrastou as vítimas por alguns metros, parou o veículo e ainda as agrediu com chutes e socos.

“O rapaz só parou de agredir os outros dois que estavam no chão quando as pessoas correram para ajudar. O suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado para responder pelas agressões, o atropelamento e esclarecer o que motivou tudo isso”, informou a PM.

Feridas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanecem internadas em estado regular.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil em Cajazeiras para saber se o suspeito já havia sido identificado e preso, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.





Fonte Portal Correio - Por Halan Azevedo


Tecnologia do Blogger.