Polícia registra mais um homicídio em Patos. Segundo assassinato do dia aconteceu no Bairro Sete Casas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia registra mais um homicídio em Patos. Segundo assassinato do dia aconteceu no Bairro Sete Casas

Mais um homicídio registrado em Patos. Após seis horas passadas do rapaz morto na tarde desta segunda próximo ao cemitério, homem é morto também por arma branca.

O crime foi registrado por volta das 20h e aconteceu nesta segunda-feira (30/10) na localidade conhecida por “Cangote do Urubu” próximo a comunidade “Sete Casas”.

A vítima foi identificada como sendo Geraldo Francisco da Silva Filho conhecido por “Novinho”.

De acordo com as primeiras informações da polícia a vítima bebia em companhia de outra pessoa e que agora quer saber de quem se trata. A verdade é que muita coisa estava revirada em volta do corpo e acredita-se que houve luta corporal.

O homem sofreu várias perfurações de faca-peixeira pelo corpo e teve morte instantânea.

Apesar das diligências empreendidas pela polícia ninguém ainda foi preso. Quanto à morte do borracheiro Giliarde que também foi morto com um profundo golpe de faca-peixeira no pesco, um mototaxi foi detido para averiguação, visto que foi quem deu fuga ao suspeito, porém ele nega conhecê-lo e com isso possivelmente já tenha sido liberado.

Portalpatos




Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.