Policial Civil matou ex-mulher na frente do filho de cinco anos, afirma delegado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial Civil matou ex-mulher na frente do filho de cinco anos, afirma delegado

O Policial Civil Luciano Bonaparte matou a ex-mulher na frente do próprio filho, na noite desta terça-feira, (24), em Patos.

A afirmação foi dada pelo delegado seccional George Wellington, que está investigando o caso.

Segundo o delegado, a avó materna da criança prestou depoimento nesta quarta-feira, (25), e relatou que o menino de apenas cinco anos de idade, estava dentro do veículo no momento do crime e presenciou toda a cena.

A avó contou a polícia que Luciano tinha saído com o filho e ao retornar para deixar a criança em casa, tirou a ex-mulher de dentro de casa, com o menino ainda dentro do carro e após uma discussão na frente da residência, efetuou os disparos contra a ex-companheira.

Cleany Silva foi atingida com dois disparos na cabeça e morreu na hora. Em seguida, o policial atirou contra a própria cabeça e também morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado, várias testemunhas já foram ouvidas e segundo relatos de familiares e pessoas próximas do casal, os dois estavam separados há cerca de quatro meses e Luciano estava inconformado com o o fim do relacionamento e insatisfeito pelo fato da ex-mulher não demonstrar interesse em uma possível reconciliação.






Fonte por maispatos


Tecnologia do Blogger.