Polícias realizam Operação e cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na região de Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícias realizam Operação e cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na região de Teixeira

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15ª DSPC, e com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, deflagrou, nesta manhã (17/10), por volta de 5h, a operação policial "Além Fronteira", objetivando dar cumprimento a 09 (nove) mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação criminal que apura crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo na comarca de Teixeira e municípios circunvizinhos.

A operação contou com cerca de 70 policiais civis e militares, os quais realizaram diligências nos municípios de Teixeira/PB, Desterro/PB e Brejinho/PE.

Foram presos em Teixeira: ALEXANDRE FERREIRA DA SILVA, 21 anos, em posse de 02(duas) espingardas de calibre indefinido, pólvora, chumbo e cartucheira; ROBSON AIRES, 29 anos, em posse de 05 (cinco) munições calibre. 38; PEDRO OLIVEIRA BERNARDO, 53 anos, em posse de 01(uma) espingarda calibre 12, 01(um) revólver calibre 38, 21(vinte e uma) munições intactas de 38, 03(três) munições intactas de calibre12 e 05(cinco) munições intactas 32; foi preso ainda, em Brejinho/PE, JOSÉ ANSELMO MOURA DE LIMA, 50 anos, em posse de 02(duas) espingardas de calibre indefinido, 45 (quarenta e cinco) munições intactas calibre 20, 01(uma) munição intacta de calibre 38, chumbo e pólvora.

Todos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo postos em liberdade após o recolhimento de fiança.










Fonte /Polícia Civil de Patos



Tecnologia do Blogger.