Prefeito Genoilton Carvalho emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito Júlio Lopes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Genoilton Carvalho emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito Júlio Lopes

O prefeito Genoilton Carvalho lamentou a morte do médico e ex-prefeito de Olho D’água, Dr. Júlio Lopes, ocorrida na cidade de João Pessoa.

Genoilton disse que Olho D’água perde um grande homem. Dr. Júlio morreu na manhã sábado (28) vítima de problemas de saúde.
Foi decretado luto oficial de três dias em Olho D’água. Em nota, o prefeito ainda presta solidariedade à família neste difícil momento.

O vice-prefeito Isaac de Carvalho também lamentou a morte do ex-prefeito, o qual mantinha uma forte ligação com o mesmo.
A Câmara de Olho D’água também emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito.

O velório está acontecendo no Cemitério Parque das Acácias, na Rua Luiz de Lima Freire, 200, José Américo de Almeida, João Pessoa, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 15h:30h, no mesmo local.



NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos na manhã deste sábado (28), a notícia do falecimento de JULIO LOPES CAVALCANTI, ex-prefeito de Olho D’água, ocorrida na cidade de João Pessoa. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com aqueles que admiravam o ex-prefeito. Na certeza que a ausência de Dr. Júlio deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.

Genoilton Carvalho
Prefeito





OUÇA A FALA DO PREFEITO GENOILTON




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.