Prefeitura de Olho D’água promove grande festa em homenagem as crianças - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D’água promove grande festa em homenagem as crianças

A Prefeitura de Olho D’água promoveu na última sexta-feira (13) uma das maiores festas já realizadas na cidade em comemoração ao dia das crianças.

O evento foi realizado no estádio de futebol municipal e recebeu centenas de crianças de várias regiões do município. O engajamento das secretarias municipais fez com que a festa fosse considerada um sucesso.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas, o prefeito Genoilton Carvalho, o vice-prefeito Isaac de Carvalho, o Padre Erivaldo Alves, Secretários Municipais, o vereador Mano, além de servidores públicos que fizeram questão dá sua parcela de contribuição ao evento.

A animação da festa ficou por conta do grupo do EJC da cidade e servidores da prefeitura. Diversos brinquedos foram montados no local com o objetivo de levar diversão a criançada. Os homenageados ainda receberam alimentação, lembranças e participaram de sorteios de brindes.

Segundo os organizadores, nada faltou na festa. Tendas de saúde, pintura e desenho também foram montadas no local para levar diversidade a festa através do projeto “Brincando e aprendendo”.

A Secretária de Assistência Social Denise de Carvalho classificou como positivo o evento e disse que o mesmo representa um marco diferencial para administração. “Um evento como este nunca foi realizado em nosso município. Hoje existem crianças carentes em Olho D’água que nunca tiveram a oportunidade de participar de um momento como este. Então, proporcionar isto para elas é muito gratificante. Fico feliz de ver que o número de participantes superou todas as expectativas.” Disse.

Já a Secretária de Educação Taciana Carvalho comentou que todos estão de parabéns pela organização e agradeceu aos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização da festa. “Foi uma brilhante festa. Todos estão de parabéns. Tivemos um evento diversificado com a participação de todas as secretarias municipais, unicamente com o objetivo das crianças se sentirem satisfeitas. Gostaria de agradecer as famílias, a comunidade escolar e especialmente a prefeitura municipal que não vem medindo esforços para a realização dos nossos projetos na educação” Ressaltou.

Em suas palavras, o vice-prefeito Isaac Carvalho também elogiou a magnitude do evento. “Temos que saber valorizar nossas crianças, elas sim representam o futuro de Olho D’água. Tenho certeza que todas saíram daqui valorizadas e satisfeitas. Gostaria de parabenizar a prefeitura municipal pela iniciativa.” Disse.

O prefeito Genoilton Carvalho afirmou que nunca tinha presenciado na história de Olho D’água uma festa tão grande e tão bem organizada em comemoração ao dia das crianças como foi aquela.

“Eu me sinto feliz por que eu sei da importância deste evento para estas crianças que acabam se sentindo felizes e valorizadas, tendo assim sua autoestima aumentava. Agradeço a todos os pais que atenderam ao nosso convite e aqui compareceram para participam, trazendo assim seus filhos para este momento de descontração. Apesar da crise financeira que estamos passando, não poderíamos deixar de promover esta festa em comemoração ao dia das crianças.” Falou o prefeito.






CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte CaingueiraNnline


Tecnologia do Blogger.