Secretaria de Esportes de Catingueira realiza torneio em comemoração ao aniversário da cidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Esportes de Catingueira realiza torneio em comemoração ao aniversário da cidade

A prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último dia domingo, dia 1º de outubro, um torneio de futebol de campo em comemoração a semana de emancipação política da cidade.

Catingueira estará completando 58 anos no próximo dia 04 de outubro e a prefeitura municipal esta provendo diversas ações em comemoração a data.

O evento esportivo deste domingo aconteceu no estádio de futebol municipal e contou com a participação de oito equipes de várias regiões do município.

A final da competição aconteceu entre as equipes do Botafogo e da Tapéra. O Botafogo acabou vencendo por 4x1. Foram distribuídos troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar, alem de troféus para o artilheiro e melhor goleiro.

O Secretário de Esportes Gleidson Barbosa, avaliou como positivo o evento e agradeceu a presença de todos os competidores pela participação. Ele também agradeceu ao prefeito Odir Borges pelo apoio na realização do torneio.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.