Colisão envolvendo carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na BR230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão envolvendo carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na BR230

Um grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 02, por volta das 09h30, na BR 230, no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando um senhor conhecido por Joali fez uma manobra em seu automóvel Volkswagen, modelo Saveiro, sobre a BR 230 para adentrar na zona urbana em direção ao cemitério de Santa Gertrudes. Em sentido Malta/Patos estava vindo o senhor José Alves Soares, 44 anos, que colidiu na lateral do carro.

José Alves ao cair da moto sobre o asfalto sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura grave na altura do punho da mão direita. A vítima foi socorrida por um médico que estava nas proximidades onde ocorreu o acidente. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar no resgate.

A esposa do senhor Joali estava de carona e sofreu uma pancada na cabeça no momento da colisão lateral da moto com o carro, mas passa bem.

Os feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos onde passaram por procedimentos diante dos ferimentos.

Relatos dão conta que o motociclista reside na cidade de Condado e o motorista do carro no Distrito de Santa Gertrudes.







Fonte


Tecnologia do Blogger.